domingo, 22 de setembro de 2013

oi meus fãs, como estao?
bom me desculpem devido a muito, muito tempo sem entrar no blog. mas tive uma vida muito ocupada, bem vamos as noticias:
1: vou começar a recrutar para minha equipe no blog, para me ajudar em nossa missao!
2: já encomendei minha versao de pokemon y, entao assim que chegar eu irei postar o detonado.
3: bom vou deixar vcs escreverem os coments para a classificçao dos cargos propostos, desenhista, redator, uploader, editor de news, dentre outros.
4: para ser recrutado envie uma ficha todo completo com suas informaçoes:
nome completo
idade
cidade
estado
pais
tempo livre
cargo a ocupar
enviar essa ficha para o e-mail: marcio11p3@gmail.com
Bom por enquanto e so espero sues e-mails.
obrigado pela visita! volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário